Fiz uma ressonância, o resultado constatou que realmente tenho uma malformação conhecida por chiare tipo 1. Sinto muitas dores nos ombros, na cabeça tenho tipo fraqueza nos braços, ultimamente estou sentindo muitas dores que não sentia, o q pode ser?

  • PODE SER QUE EXISTA ALGUMA RELAÇÃO COM SEUS SINTOMAS DE DOR E FRAQUEZA. POR VEZES HÁ NECESSIDADE DE CIRURGIA.

    Dr. Daniel Rodrigues de Oliveira
    Neurocirurgia
    Andradina / SP
  • Procure um neurocirurgião para uma avaliação do seu caso.

    Dr. Ricardo Santos de Oliveira
    Neurocirurgia