Lesão no nervo ulnar com dormência e formigamento são tratados por neurologista?

  • A lesão do nervo ulnar pode ser tratada por neurologista ou neurocirurgião a depender da causa. Se for uma lesão traumática, ou seja, por alguma pancada, perfuração ou corte, por exemplo, deve ser avaliada por um neurocirurgião especialista em nervos periféricos. Outra lesão que é tratada por neurocirurgião é a compressão do nervo, pois deve ser avaliada a necessidade de cirurgia.

    Dr. Paulo Leonardo de Moraes Soares Tavares
    Neurocirurgia
    Rio de Janeiro / RJ