Meu filho tem 42 anos, sofreu acidente de moto e ficou com lesão no tendão do plexo braquial. Quero saber qual o neuro cirurgião indicado para esse procedimento. Aguardo resposta, por favor.

  • Aconselho a procurar um neurocirurgião especialista em cirurgia de plexos e nervos periféricos o quanto antes porque a demora no tratamento tem impacto direto na recuperação.

    Inicie o quanto antes fisioterapia para avaliar a recuperação espontânea que pode ocorrer em alguns casos e, mesmo que não tenha recuperação, é importante para manter as articulações móveis.

    Dr. Paulo Leonardo de Moraes Soares Tavares
    Neurocirurgia
    Rio de Janeiro / RJ