Minha mãe paralisou dos peitos pra baixo em março, até agora não sente e não mexe.

  • Bom dia!!! Sugiro procurar um especialista com urgência para avaliação do quadro e diagnóstico. Necessita de fazer alguns exames. Talvez a ressonância de coluna torácica seja a mais importante para o diagnóstico no momento.

    Dr. Leandro Shinkawa
    Neurocirurgia
    Neurologia
    Três Corações / MG