Oi, boa tarde. Tenho muita dor na cervical e de longe o ortopedista fez o diagnóstico como "cervibraquialgia". O que devo fazer?

  • Cervicalgia é a dor cervical. Cervicobraquialgia é a dor cervical que irradia para o membro superior. Geralmente em mais de 90% dos casos o tratamento é conservador. Procure um neurocirurgião para avaliação com história atual, pregressa, exame físico e complementares.

    Dr. Marco Aurelio Severo da Silva Versiani
    Neurocirurgia
    Americana / SP