Olá! Fui diagnosticada com hérnia de disco lombar L4L5, L4S1. O médico me encaminhou para o Neurocirurgião. Será que preciso fazer cirurgia?

  • Bom dia. A princípio, o tratamento é conservador (não cirúrgico). A depender da evolução, é que pode ser cogitado uma intervenção cirúrgica.

    Dr. Paulo Wagner Linhares Lima Filho
    Neurocirurgia
    Fortaleza / CE
  • A maioria não precisa, mas para saber só passando por consulta e realizando um bom exame físico.