Olá! Meu filho tem 4 dias de nascido, nasceu de parto normal. Identificamos que ele não movimenta o braço direito, falei com o médico que fez o parto, ele acredita que seja uma lesão de plexo braquial. Estou desesperada! Que providências devo tomar?

  • Boa tarde! De fato há possibilidade de tratar-se de lesão de plexo braquial. Oriento procurar um Neurocirurgião para uma avaliação adequada. Se necessário, o mesmo avaliará a necessidade de realização de exame complementar para a confirmação diagnóstica.