Olá! Paciente, 38 anos, com cirurgia de coluna tortuosa tendo haste metálica presa com grampos, feita há + de 20 anos. Desde 2012 com inchaço em um dos pontos que resulta em expulsão/secreção... Hoje tem +1 inchaço logo abaixo/anterior. O que fazer?

  • Bom dia! Idealmente buscar atendimento no médico executante do procedimento, para que o mesmo possa estabelecer a melhor conduta. Caso não seja possível, buscar atendimento com outro profissional da área com brevidade.