Olá! Tenho escoliose desde os 13 anos, hoje tenho 32 e sou motorista. Há 20 dias passei a sentir fortes dores, fiz um raio x e parece que tem um osso da costela deslocado da coluna, ainda não consegui marcar um neuro mas queria alguma recomendação.

  • Procure um especialista para avaliar o tipo de curva e para quantificar ela em graus. Curvas de até cerca de 30 graus têm implicação estética e infelizmente com sua idade medidas como coletes têm pouco resultado.

    Dr. Franz Jooji Onishi
    Dor
    Neurocirurgia