Olá, boa tarde. Tenho sentido formigamento no rosto, braço e perna do lado esquerdo e também meu olho fica como se estivesse repuxando. Também dói o braço e o pescoço. O que pode ser?

  • Boa tarde! Seus sintomas podem estar relacionados a uma neuropatia que pode ocorrer por uma infinidade de fatores e causas metabólicas e até infecciosas. É preciso investigar a causa, lembrando que um grande número de polineuropatias pode ter origem desconhecida.

    Dr. Daniel Rodrigues de Oliveira
    Neurocirurgia
    Andradina / SP