Olá. Fiz 2 embolizações MAV esse ano, nesse mês eu fiz uma angiografia e deu que estava do mesmo jeito antes da embolização. A 2ª teve sangramento, quase eu morro, fiquei com pequena sequela e quero informações. O que está acontecendo no meu cérebro?

  • Olá ! É importante vc agendar com a equipe que indicou a embolização para que seja devidamente esclarecido o plano de tratamento.

    Dr. Ricardo Santos de Oliveira
    Neurocirurgia