Olá. Meu esposo tem hérnia de disco entre L4 e L5. Já tomou vários medicamentos mais fisioterapias. Há mais de um ano não trabalha porque não consegue. Gostaria de saber se tem cirurgia pra amenizar a situação, já q ele vem sofrendo com muitas dores.

  • 90% das hérnias são tratadas conservadoramente. A falha no tratamento clínico por 6 a 12 semanas no mínimo favorece a indicação cirúrgica. A incapacidade do paciente é levada em consideração. Procure um neurocirurgião para melhor avaliação.

    Dr. Marco Aurelio Severo da Silva Versiani
    Neurocirurgia
    Americana / SP