Por favor, preciso de ajuda. Me submeti a artrodese lombar L4-L5 em 5/2013 e até hoje padeço com dores do lado direito (como era antes) e na cirurgia. Não consigo andar, nem ficar em pé direito. Já corri vários médicos e cada um fala coisa diferente.

  • As dores na coluna e com irradiação para membros inferiores podem ter causas compressivas ou não. Exames pós-operatórios são fundamentais para checar o que pode estar havendo incluindo exames com contraste, tomografia com cortes finos e radiografias simples da região e panorâmica de coluna.

    Dr. Franz Jooji Onishi
    Dor
    Neurocirurgia