Sinto dores fortes nas costas com sensação de cãibra irradiando para as pernas, muita restrição nos movimentos, há necessidade de cirurgia?

  • Fica difícil demais responder esta pergunta sem uma análise melhor do caso no consultório. Será necessário exame complementar de imagem (ressonância) para melhor avaliação. Procure um neurocirurgião para melhor orientação do caso.

    Dr. Paulo Andre Couto de Aragao
    Neurocirurgia
    Macapá / AP
  • Bom dia! Há necessidade de avaliação especializada e possivelmente realização de exame complementar para se definir um diagnóstico. Após isso seu médico poderá estabelecer a melhor forma de tratamento.