Sofri um acidente de carro domingo dia 28/01/2018, perdi a consciência várias vezes, meu diagnóstico foi tce leve, mas continuo sentindo fortes dores de cabeça e na coluna, com ânsia de vômito e ontem fui socorrida desacordada. O que tenho que fazer?

  • Perda de consciência, cefaleia intensa, dores na coluna pós trauma são sinais de alerta. Retorne ao pronto socorro para melhor avaliação e propedêutica.

    Dr. Marco Aurelio Severo da Silva Versiani
    Neurocirurgia
    Americana / SP