Sofri um acidente e bati a cabeça. Descobri agora, após 2 meses, que estou com um hematoma subdural. Ainda tem jeito?

  • Os hematomas subdurais crônicos aparecem após algumas semanas do trauma e nem sempre são cirúrgicos.
    Precisa ser avaliado por um Neurocirurgião que vai verificar o tamanho do hematoma e se o mesmo gera alguma compressão sobre o cérebro. Com essa avaliação, ele indicará o tratamento cirúrgico ou conservador.

    Dr. Bruno Zuccoli
    Neurocirurgia
    Londrina / PR
  • Sim. Procure um neurocirurgião para avaliar se o quadro é cirurgico ou não.

    Dr. Ricardo Santos de Oliveira
    Neurocirurgia