Tenho espondiloartrose degenerativa, escoliose lombar esquerda, hérnia discal em l1 l2 l3 l4 s1. Tenho 46 anos, faço tratamento há 10 anos, sem melhoras.

  • Caso difícil, por se tratar de várias alterações degenerativas em coluna ao mesmo tempo. Primeiro, precisa definir qual destas alterações está causando a dor e, a partir deste ponto, estabelecer um tratamento que será a longo prazo. Fique com Deus.

    Dr. Paulo Andre Couto de Aragao
    Neurocirurgia
    Macapá / AP