Tenho hérnia de disco há mtos anos, sofri uma queda no banheiro, fiquei 12 dias de repouso e ainda não fiquei bem, sinto muita dor. Tem dias que permanecer em pé é um sofrimento. Eu procuro Ortopedista ou Neurocirurgião para dar o tratamento correto

  • Primeiro, você precisa fazer um exame de imagem (RX, Tc ou RNM) para diagnóstico, o qual pode ser solicitado ou por ortopedista ou por neurocirurgião ou por qualquer médico em um pronto-atendimento. Há ortopedistas e neurocirurgiões muito bons em coluna que podem lhe ajudar. Procure os que trabalham rotineiramente com este assunto. A paz.

    Dr. Paulo Andre Couto de Aragao
    Neurocirurgia
    Macapá / AP
  • Bom dia.

    Tanto um ortopedista quanto um neurocirurgião poderão realizar o tratamento adequado de um paciente com quadro de lombociatalgia. É interessante procurar aqueles que são especialistas em problemas de coluna, já que poderão indicar um tratamento cirúrgico quando for necessário.

    Dr. Marcelo Jose da Silva de Magalhães
    Neurocirurgia
    Neurologia
    Belo Horizonte / MG