Tenho neuralgia do trigêmio. Preciso fazer o procedimento cirúrgico com o balão? Algum neuro pode me ajudar?

  • Olá, antes de tratar cirurgicamente, a neuralgia deve sempre ser tratada clinicamente com medicações já conhecidas no mercado. Há mais de um tipo de tratamento cirúrgico-invasivo para as neuralgias incapacitantes ao tratamento clínico, as quais técnicas devem ser adequadas a cada caso. O "balão" é apenas uma delas, existem outras técnicas. Procure um neurocirurgião com especialidade na área para ver qual delas é o melhor para você. Abraços!

    Dr. Paulo Andre Couto de Aragao
    Neurocirurgia
    Macapá / AP