Tenho uma hérnia de disco extrusa, faço tratamento com remédios há quatro anos e não está resolvendo, vários médicos falaram que tenho que fazer cirurgia, mas meu médico só passa remédio. Sinto dor e dormência na perna. O que faço? O que procurar?

  • Boa noite! Como não tens evoluído com melhora satisfatória dos sintomas, o ideal seria a avaliação por um outro profissional, caso sinta-se inseguro quanto à conduta de seu médico assistente.