Aumento do espaço liquórico na fossa craniana média direita medindo cerca de 2,1x1,5x3,3 cm (TxAPxL), sem determinar compressão significativa sobre o parênquima encefálico adjacente, podendo representar cisto aracnoide. Paciente criança de 6 anos.

  • É importante uma avaliação neurológica da clínica em associação com o exame de imagem.

    Dr. Andre Felipe Pinto Duarte
    Neurologia Pediátrica
    Petrópolis / RJ