Boa tarde! Preciso de ajuda. Não estamos conseguindo lidar com os "surtos" do meu neto. Ele enxerga a realidade de uma forma diferente (fica exaltado quando alguns problemas acontecem). O que faço?? Psicólogo, Psiquiatra, Neuropediatra??

  • Olá, bom dia! Não entendi a idade da criança, mas os três especialistas poderão lhe auxiliar bastante. O ideal é levar o mais rápido possível.

    Drª. Michele Montier Freire do Amarante
    Pediatria
    Fortaleza / CE