Boa tarde. Meu filho tem 12 anos, ele sempre repete tudo que fala várias vezes, ele faz muita zoada mas não gosta que outra pessoa faça com ele. É muito atrasado nos estudos, não sabe ler, não sabe escrever, não sabe contar, se irrita com tudo.

  • Bom dia! Essa criança deve ter uma avaliação multiprofissional: fono, psicologia, terapia ocupacional, pediatria e neurologia pediátrica.

    Drª. Michele Montier Freire do Amarante
    Pediatria
    Fortaleza / CE