Boa tarde, minha bebê nasceu e começou a crescer um tipo de galo na cabeça dela, é mole e com um líquido. Acredito eu que tenha cerca de oito centímetros. A gente ficou preocupado, fica do lado esquerdo da cabeça.

  • Boa noite! É necessário uma consulta com um neuropediatra para avaliação mais especializada para confirmação diagnóstica e tratamento.

    Drª. Renata Siqueira de Andrade
    Pediatria
    Vargem Grande do Sul / SP