Boa tarde, o meu filho tem 13 anos e não consegue aprender a ler. Ele tem déficit de atenção. O que devo fazer?

  • Olá ! O TDAH transtorno de déficit de atenção e hiperatividade tem tratamento. Quanto mais precoce o diagnóstico e o tratamento, melhor a resposta e o prognóstico. Procure um neurologista para o correto diagnóstico e início do tratamento caso recomendado.

    Dr. Guilherme da Cunha Messias dos Santos
    Neurologia
    Belo Horizonte / MG