Boa tarde. O meu filho tem 4 anos, tem um estrese muito grande pra idade dele. Tem sensibilidade a escutar som alto. Bate no próprio corpo quando está nervoso. O que devo fazer?

  • Olá, seu filho tem que ser avaliado por um Pediatra, pois alguns desses sintomas podem estar associados a Distúrbios de Comportamento que precisam de terapia com psicóloga, terapeuta ocupacional.

    Drª. Andrea Cristina de Águida Curt
    Pediatria
    Curitiba / PR