Bom dia, minha filha tem 4 anos, se queixa de dor de cabeça, muitas vezes na semana. Já fez raio-x para ver se era sinusite e não tem, levei ao oftalmo e está com a visão perfeita. Eu tenho enxaqueca, será que ela também vai ter?

  • A história familiar positiva na condição da enxaqueca é um fator de alta relevância. O correto é realizar uma avaliação com o especialista neuropediatra se possível cefaliatra.

    Dr. Andre Felipe Pinto Duarte
    Neurologia Pediátrica
    Petrópolis / RJ