Bom dia. Dia 18 desse mês, segundo o médico, meu neto de 2 anos e 4 meses teve convulsão. Estou à procura de um neuropediatra mas está difícil, ontem notamos que a perna dele e o braço estão repuxando, estou muito nervosa. O que devo fazer?

Sobre: Neurologia Pediátrica

Bom dia. Dia 18 desse mês, segundo o médico, meu neto de 2 anos e 4 meses teve convulsão. Estou à procura de um neuropediatra mas está difícil, ontem notamos que a perna dele e o braço estão repuxando, estou muito nervosa. O que devo fazer? - 26/04/2017

Ele ainda está tendo crises parciais, que necessitam tratamento e investigação do porquê das crises, com exames de imagem, EEG e exame de sangue. Procurar um neuropediatria mais próximo ou pediatra para medicar por enquanto, para cessar as crises, até passar com especialista.

- 01/05/2017
Obrigado
1
1 especialista concordou
Werner Garcia de Souza
Neurofisiologia Clínica
Neurologia
1
1
1

É importante que ele seja levado a uma emergência para uma avaliação médica de possíveis fatores causais e, se necessário, internação para investigação. Me coloco a disposição para ajudar a conduzir o caso.

- 09/05/2017
Obrigado
0
0 especialistas concordaram
Andre Felipe Pinto Duarte
Neurologia Pediátrica
33
0
8

Tem alguma dúvida sobre Neurologia Pediátrica?

Pergunte diretamente a um especialista

Ver mais perguntas
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br, não sendo obrigatoriamente respondida pelos profissionais listados acima.
Login Centralx
Localização