Há muito tempo levo meu filho a pediatra para ajudá-lo a se alimentar de maneira normal, não estou encontrando ajuda. Ele não aparenta ter deficiência, mas tem algo errado. Ele tem 5 anos. Após sair da amamentação vem sendo muito difícil.

  • É importante levá-lo para uma consulta com um especialista no comportamento como, por exemplo, o neuropediatra. Existem diversos distúrbios alimentares associados a distúrbios de comportamento.

    Dr. Andre Felipe Pinto Duarte
    Neurologia Pediátrica
    Petrópolis / RJ