Meu bebê tem 1 ano e ele anda na ponta dos pés, tem crises de choro do nada, não pode ser contrariado, fica girando em torno de si mesmo e tem o sono muito agitado (se mexe a noite toda). Gostaria de saber se isso pode ser TEA.

  • São sintomas que podem ocorrer no TEA sim, procure um neurologista para avaliação se preenche todos os outros critérios.

    Drª. Leticia Suzue Oya Kabashima
    Neurologia Pediátrica
    Pediatria
    Manaus / AM