Meu filho de 5 meses teve sua primeira convulsão, no exame de tomografia não apareceu nada e no eletroencefalograma apareceu, potencialmente epileptogênica, isso passa no futuro? Ou é pra sempre?

  • Existem diversos tipos de epilepsia e diversas causas para o aparecimento da mesma. Portanto, dependendo do caso pode não precisar de remédios após 2 anos, ou precisar de remédio por tempo variável.
    Espero ter ajudado,
    Abraço,
    Dra. Maria Elisa Paiva Pires.

    Drª. Maria Elisa Paiva Pires
    Neurologia Pediátrica
    Eletroencefalografia
    Rio de Janeiro / RJ