Meu filho é muito disperso nas atividades escolares, nos jogos online interage com facilidade, porém, quando o assunto se trata da escola, é um deus nos acuda. O prof. tenta de forma diversificada durante as aulas, mas, esquece tudo no dia seguinte.

  • Boa tarde... Pode se tratar de TDAH, transtorno de déficit de atenção e hiperatividade, e tem tratamento.

    Dr. Luiz Henrique de Freitas Paula
    Neurologia
    Barra do Garças / MT