Meu filho está com suspeita de autismo. Doutor já receitou Neuleptil. Qual exame mais correto para ter certeza do autismo?

  • O diagnóstico de TEA é realizado através de observação clínica, descartar diagnósticos diferenciais ( avaliar necessidade de exames ) e avaliação multidisciplinar.

    Drª. Tamiris wellen da silva
    Neurologia Pediátrica
    Pediatria
    Poços de Caldas / MG
  • Boa tarde. O diagnóstico de Autismo é clínico, é realizado por avaliação de profissionais capacitados como Neurologia e Psiquiatria Infantil. Os terapeutas (psicologia, fonoaudiologia, terapeuta ocupacional) podem auxiliar neste diagnóstico.

    Drª. Leticia Suzue Oya Kabashima
    Neurologia Pediátrica
    Pediatria
    Manaus / AM