Meu filho tem 2 anos 6 meses, ele não fala muita coisa. Ele sempre fala a mesma coisa pra tudo que ele olha. Ele consegue falar algumas coisas. Mas, não se comunica direito. Eu devo esperar ou procurar um especialista? Ele nasceu de 34 semanas.

  • Olá.

    Os problemas de atraso da fala são muito frequentes, mas é importante uma avaliação precoce para chegar ao diagnóstico o mais rápido possível e iniciar o tratamento para evitar prejuízos futuros.

    Abraços!

    Dr. Rodrigo Corcino dos Santos
    Neurologia Pediátrica
    Vila Velha / ES