Meu filho tem 2 anos e ele fica muito isolado, é muito nervoso e chora muito. O que devo fazer?

  • Nada como uma boa avaliação de um bom pediatra e, se necessário, um neuropediatra. A grande maioria é só birra, mas diagnosticar precocemente transtornos de comportamento (como autismo e seu espetro) evita muita dor de cabeça futura.

    Dr. William de Mattos Santussi
    Pediatria
    Pneumologia
    Naviraí / MS