Meu filho tem 2 anos que não fala, fica tampando o ouvido, tem alguma ideia do que é?

  • Bom dia. Procure avaliação de um otorrinolaringologista, pode ser cerume, corpo estranho... precisa examinar para ter um diagnóstico correto!

    Drª. Juliana Pietraroia Capelozza
    Endocrinologia Pediátrica
    Pediatria
    Marília / SP
  • Procure uma avaliação auditiva e um neurologista em sequência. Pode ser uma alteração sensorial, parte de algum transtorno de neurodesenvolvimento.
    Nesta idade, as crianças já tem um repertório maior de palavras.

    Drª. Leticia Suzue Oya Kabashima
    Neurologia Pediátrica
    Pediatria
    Manaus / AM