Meu filho tem 5 anos, está com uns tics de levantar os ombros e virar o olho. Não sei o que é, falo pra ele parar e ele diz que não consegue.

  • Bom dia.
    Pode ser um transtorno de tiques. É um distúrbio de movimento bastante comum e benigno. Mas devem ser avaliados todos os fatores e desenvolvimento da criança. Procure um neurologista infantil para maiores informações.

    Drª. Leticia Suzue Oya Kabashima
    Neurologia Pediátrica
    Pediatria
    Manaus / AM