Meu filho tem 5 anos, não para um instante, procura o que mexer e às vezes é quase insuportável. Muitas pessoas perguntam se ele é hiperativo, eu digo que não, outras dizem pra eu procurar um médico pra observar, pois não é normal. Qual sua opinião?

  • Procurar um neurologista para fazer essa avaliação para excluir causar orgânicas e avaliar se trata de um transtorno de hiperatividade.

    Drª. Leticia Suzue Oya Kabashima
    Neurologia Pediátrica
    Pediatria
    Manaus / AM