Meu filho tem 8 anos e após o primeiro ano escolar levei ao pediatra e em seguida foi feito um rastreio por ter audição muito aguçada, não gostar de barulho nem de fazer muitas amizades. Preciso fechar laudo, onde devo ir? Já tenho um encaminhamento.

  • Para fechar laudo é necessário uma investigação e se tem todos os dados necessários, procure um neurologista para avaliação de transtornos de neurodesenvolvimentos.

    Drª. Leticia Suzue Oya Kabashima
    Neurologia Pediátrica
    Pediatria
    Manaus / AM