Meu filho tem 8 anos e está sentindo dor de cabeça todos os dias, o que devo fazer?

  • Olá.
    As dores de cabeça em criança podem ter diversas causas, não é possível dar um diagnóstico preciso sem coletar todas as informações do histórico dele, características dos sintomas e principalmente do exame neurológico, por isso é importante fazer uma avaliação com o neuropediatra para descartar e procurar sinais de alerta para alguma doença mais grave e iniciar o tratamento mais apropriado.
    Abraços!

    Dr. Rodrigo Corcino dos Santos
    Neurologia Pediátrica
    Vila Velha / ES