Meu filho tem atraso na linguagem, pediatra pediu pra procurar um neuropediatra... não seria uma fono? Dúvida.

  • A fonoaudióloga faz avaliação fonoaudiológica, assim como exercícios para a linguagem, mas o diagnóstico médico é feito pelo neuropediatra.

    Dr. Renato Kishi
    Neurocirurgia
    Neurologia
    Rio Claro / SP
    Marcar consulta
  • Olá, precisa da avaliação da fonoaudióloga e também do neuropediatra pois muitas vezes a criança pode ter algum atraso do desenvolvimento que necessita da avaliação com neuropediatra também.

    Dr. Janilson Barros de Sa
    Pediatria
    Ouricuri / PE