Meu filho tem uma mania de ficar endurecendo os braços e a boca, de vez em quando, tipo como se fosse brincando e às vezes não. O que pode ser isso?

  • Olá, diversas são as condições que causam movimentos ''estranhos'' nas crianças, uma causa importante a ser avaliada é a epilepsia, mas é fundamental uma avaliação com o especialista. Grave alguns vídeos do momento que a criança faz esses movimentos e leve para seu médico ver.

    Abraços e fique com Deus.

    Dr. Rodrigo Corcino dos Santos
    Neurologia Pediátrica
    Vila Velha / ES