Meu filho teve atraso pra caminhar, andou com 1 ano e oito meses. Hoje, com 2 anos e quatro meses ainda não fala e ele se concentra muito em um só objeto. Será que ele pode tem autismo?

  • Boa tarde... espectro autista é uma das possibilidades sim, mas sugiro uma avaliação de um neuropediatra ou, se não for possível, um neurologista mesmo para vermos se tem outros indícios dessa patologia ou pensar em outros diagnósticos diferenciais.

    Dr. Luiz Henrique de Freitas Paula
    Neurologia
    Barra do Garças / MT