Meu filho vai fazer 5 anos, ele fala poucas coisas, não consegue interagir com outras crianças, é muito inquieto. Começou a estudar ano passado, mas não interage com todas as crianças. O que pode ser?

  • Pode ser que ele tenha hiperatividade e transtorno do espectro autista, mas é preciso colher bem a história para fechar o diagnóstico.

    Dr. Fernando Vinícius Alves
    Neurologia
    Aracaju / SE