Meu neto anda nas pontas dos pés, mas nem sempre, é desatento, não atende quando chamamos, fala as frases de frente para trás, está com atraso na fala, quando está no celular parece que está em outro mundo. Isso pode ser TDAH?

  • Bom dia.
    Pode ser, mas pode ser outros tipos de transtorno de neurodesenvolvimento.
    Procure um neurologista pediátrico para uma melhor avaliação.

    Drª. Leticia Suzue Oya Kabashima
    Neurologia Pediátrica
    Pediatria
    Manaus / AM