Meu neto tem 7 anos, os pais dele usavam e usam ainda muitas drogas. O menino não dorme, tenho que por ele no chão pq na cama é impossível, ele rola tanto que vai parar na sala, dormir com ele é impossível, ele bate na gente a noite toda e é nervoso.

  • É importante buscar por um especialista para avaliar distúrbio do sono, podem possuir diversas causas. Se necessário, procure por teleorientação. À disposição.

    Dr. Andre Felipe Pinto Duarte
    Neurologia Pediátrica
    Petrópolis / RJ