Meu neto tem sensibilidade a sons altos e barulho. Tem crises de raiva, fica agressivo e não aceita limites. Não tenho condições de pagar um NEURO. Alguém pode me ajudar?

  • Você precisa da avaliação do neurologista e do psicólogo. Ele tem que ter a ajuda de um profissional adequado. Tenta o serviço público.

    Drª. Mara Rubia de Paiva
    Pediatria
    Terapia Intensiva Pediátrica
    Goiânia / GO