Meu neto tem tiques, começou piscando e agora faz vários gestos, passou pela neurologista e psicóloga. Toma Haldol e Fluoxetina, já tomou escitalopram mas só piora. Come demais, é muito inteligente. Gostaria de saber a qual especialista levá-lo.

  • Procure um neurologista pediátrico . Ele pode ter síndrome de tourette !

    Drª. Raquel Mandelli Ferri
    Neurologia