Meu sobrinho já tem 3 anos e 1 mês, ele entende tudo que fala com ele, sabe exatamente o quer e sabe demonstrar quando precisa que alguém o auxilie em alguma coisa, dá risadas, mas até hoje não conversa, nem palavras soltas. Ajudem!

  • Sugiro que ele seja avaliado por um especialista do neurodesenvolvimento. É importante que seja realizado um exame de audição para avaliação quantitativa da audição e não somente qualitativa. Ao seu dispor.

    Dr. Andre Felipe Pinto Duarte
    Neurologia Pediátrica
    Petrópolis / RJ