Minha filha de 10 anos apresentou uma situação, descrita por ela, como apagão. Por alguns minutos ela ficou como se estivesse em outro lugar, disse que apagou tudo da cabecinha dela. O olhar ficou distante e quando retornou, chorou com medo.

Sobre: Neurologia Pediátrica

Minha filha de 10 anos apresentou uma situação, descrita por ela, como apagão. Por alguns minutos ela ficou como se estivesse em outro lugar, disse que apagou tudo da cabecinha dela. O olhar ficou distante e quando retornou, chorou com medo. - 22/09/2016

As crises epilépticas podem ocorrer de diversas formas e uma delas é como você está descrevendo. É importante uma avaliação.

- 28/10/2016
Obrigado
2
0 especialistas concordaram
Suzete Silva Leme Vilela
Neurologia Pediátrica
8
0
3

Procure um neurologista pediátrico, alguns tipos de convulsão podem se assemelhar ao episódio que ela descreve. São as chamadas "crise de ausência", mas só um especialista pode fazer o diagnóstico.

- 18/10/2016
Obrigado
0
0 especialistas concordaram
Juliana Bertoncini
Infectologia Pediátrica
Pediatria
4
0
0

Tem alguma dúvida sobre Neurologia Pediátrica?

Pergunte diretamente a um especialista

Ver mais perguntas
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br, não sendo obrigatoriamente respondida pelos profissionais listados acima.
Login Centralx
Localização